Posted by : Ejohansson Veras 1 de jul. de 2013


Sempre tive muita vontade de dublar esse anime. Queria muito fazer o episódio 01, mas meu amigo Darknext saiu na frente o lançou antes de mim. O anime chegou ao seu fim e eu ainda não tinha tirado da minha cabeça a idéia de lançar pelo menos um episódio. Então, juntei um pessoal muito fera em fandublagem e me dediquei a concluir esse objetivo. Escolhi o episódio 25 (e ultimo da série) para fandublar, buscando fechar o ciclo iniciado pelo Darknext. Fico feliz de ter conseguido e muito agradecido por ter tido a chance de dirigir e contar com um elenco sem preço. Sou muito grato.

Após descobrir que Asuna estava presa na Arvore do Mundo na cidade de Alffhein, Kirito e Yui vão de encontro a ela. Chegando lá, Kirito consegue derrotar o vilão Sugou e salvar Asuna. Mas a verdadeira batalha ainda não terminou. Após voltar ao mundo real, Kirito vai até o hospital para reencontrar a sua amada, mas alguém não deseja que isso ocorra tão facilmente.

ELENCO:
Agil - JhonKabal
Assuna - Myrmaid
Rika - Gaboladona
Silica(Pina) - Larissa
Sugu - Zizibs
Klein - Matheus
Thinker - Zack
Kirito - Antonio Costa
Sugou - Rodrigo Mourao
Professor - Sahgo
Kayaba - Ejohansson
Narração - Fox-Angeluz
Yui - MariYuuri



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

O que está procurando?

NOSSOS PARCEIROS

Mounting created Bloggif

Mais Acessadas

Seguidores

Todos os Direitos à dublagem para os Primos e dos vídeos à seus idealizadores. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Visualizações

- Copyright © Os Primos Fandublagem -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -